sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



A saída de Sabrina Sato, 32, do "Pânico", onde trabalhou por 10 anos, não foi muito amigável. Antonio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, dono do formato do programa, não teve papas na língua ao falar sobre o caso. 'Nós desejamos que ela se dane', ele declarou.
Sem Sabrina, anunciantes desistem do "Pânico"
Sabrina Sato terá carta branca na Record
Mesmo com as críticas, parece que Sabrina está tentando lidar com a questão com tranquilidade. "Entendo esse momento. Ele está magoado, mas isso passa. Eu sei que ele gosta muito de mim. É o jeito dele mostrar o sentimento", ela disse ao site "Notícias da TV".
A apresentadora admitiu que vai sentir falta dos colegas do "Pânico", mas acredita que sua saída será boa para o programa. "Essa mudança vai ser importante para o 'Pânico' e para mim. Depois de dez anos, encerro um ciclo e agora vou seguir minha intuição, meu coração. Ninguém sabe o segredo do sucesso", ela afirmou.     ( Nego Valente )

Nenhum comentário:

Postar um comentário